sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quantos planos perdidos , quantas noites mal dormidas por nada . Sabe, eu sempre sonhei com um alguém que me falasse : Como você está linda hoje . E mesmo quando eu dissesse : Estou me sentindo horrível . Este alguém falasse : Você está linda , e pra mim o que importa é o que eu penso. Você fica linda de qualquer jeito, meu amor . E sabe , eu achei . Mas por burrisse minha , deixei que ele se fosse . Hoje quando deito na minha cama fico lembrando de quando nós estávamos juntos , e quanta coisa eu deixei de aproveitar por pura tolisse minha. Eu ficava nas nuvens quando ele me dizia : nós vamos nos casar . Sabe o que essa  pequena frase significa pra uma menina ? Muita coisa . E simplismente eu rebatia , dizia : Quero morar numa casa enorme. Quero que na minha casa tenha seis quartos e sete banheiros , fora os outros comodos. E ele me rebatia novamente rindo : Pra que você quer uma casa com seis quartos e sete banheiros ? E eu toda animada respondia : Por que eu quero, e pronto ! Mais mal sabia ele, que o que eu mais queria era estar ao lado dele. Nem que fosse pra morar numa casinha de taipa . Foram tantas coisas renunciadas , tantas palavras ditas e eu não soube aproveitar . O tempo foi passando e nós fomos nos distânciando um do outro, até que um dia , nos reaproximamos novamente. E foi ai que tudo começou a mudar ... Nós não nos resolviamos , nem voltavamos , nem nos separavamos de vez. O laço que existia entre nós dois era mais forte do que eu podia imaginar.  Depois de algum tempo, nós nos distânciamos novamente, e foi exatamente ai que as coisas mudaram totalmente . Senti que ele estava frio comigo , que pouco estava se emportando se estavamos juntos ou não. Não sei o que aconteceu, meu mundo parecia desabar sobre a minha cabeça. E mesmo assim lá estava eu com o sorriso estampado no rosto. Um sorriso que escondia a tristeza , a mágoa , a infelicidade . Hoje estou vendo ele ir embora, e infelizmente me sinto sem forças para lutar contra tudo isso. Acho que encontraria novamente forças se ele apenas chegasse em mim e dissesse um apenas : Eu ainda te amo . Ah, como eu queria escultar isso dele novamente. Sinceramente, já tive várias oportunidades de dizer um : Eu te amo para ele. Mas é como se na hora eu travasse, e daí eu não conseguia falar nada. Não saia uma palavra se quer da minha boca . Foi um erro meu, adimito . Mas hoje eu daria tudo para estar frente a frente com ele e poder dizer : Eu te amo. Volta pra mim ?






Gente, estou fazendo do meu Blog uma espécie de diário. Sei que posso desabafar aqui . Então , por favor , nada de comentários maldosos, ok ? Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário